Cara, conhece a brasileira musa do fio-dental?

Ela causou um alvoroço virtual ao ser fotografada usando um biquíni fio-dental em Miami Beach. Não um biquíni qualquer, mas uma micropeça que, deixava praticamente à mostra todo seu corpo sem qualquer defeito de fabricação. Os paparazzi fizeram a festa e daí para a rede foi um pulo. Ana Braga é do Rio de Janeiro, mais precisamente do Jardim Botânico, na Zona Sul da cidade. Mas nos EUA, ela é conhecida como Garota de Ipanema desde que foi para a terra do Tio Sam modelar há 20 anos.
E é lá que Ana, de 32 anos, 1,72m e 61kg desfila suas curvas. A loira do fio dental ainda não é uma celebridade por aqui, mas fama ela já conquistou mundo afora com suas fotos à beira-mar. "Eu estava fazendo fotos para uma coleção nova de biquínis lindos e superousados. Sempre que vou à praia, os paparazzi me pegam. Meu Deus, Miami é cheia deles! Aliás, aonde for que eu faça uma atividade física ou fotos com trajes ousados eles me pegam. Notei que isso começou a acontecer depois que posei para a 'Playboy', sabe?", conta ela.
O corpo, porém, não é a principal preocupação da moça, ela jura. "Quero que as pessoas me conheçam pelo que sou. Não me considero fútil. É bom cuidar da gente, mas não podemos esquecer do interior. Um dia a beleza acaba e o que vamos oferecer? Quero que as pessoas saibam que tenho bom coração, sou muito simples e simpática. Gosto de fazer novas amizades e cultivar as antigas", enumera.

Da parte física ela cuida malhando quatro vezes por semana e mantendo uma alimentação balanceada. "Levanto um pouco de peso, mas não muito. Prefiro ter um corpo pouco musculoso e mais feminino. A nutrição é o que pega. E o mais importante: não bebo e não fumo. Evito comer açúcar, massas e fritura", lista ela, que sofre mesmo ao passar por um Mc Donald's: "Ai meu Deus! Amo a batata frita de lá. E adoro chocolate. Corro como o diabo corre da cruz".
ana1.jpg
Da infância - passada entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, onde foi criada -, ela se lembra com saudade. "A adolescência no Rio foi por pouco tempo, mas lembro de ter muitas amigas. De ir ao Barra Shopping sempre, à praia... A vida do jovem é bem mais liberada no Brasil. Em festinhas de aniversário minha mãe só me deixava na porta e ia buscar depois. Aqui os pais ficam em cima! Meu primeiro beijo foi com 12 anos no Brasil", recorda: "Foi com um carioca, um surfista muito gato de 15 anos. Aconteceu durante o pôr do sol na praia do Recreio. Primeiro beijo quando é bom parece que você está participando de um filme, uma fantasia", rlembra.

ana2.jpg
O romantismo parece combinar com Ana. A primeira transa também aconteceu na mãe pátria. E pela desinibição da modelo diante das câmeras, há quem se surpreenda com uma primeira noite tardia. "Rolou aos 19 anos, no Brasil. E com brasileiro também", conta a moça, que realmente prefere os conterrâneos: "O beijo, o carinho e a sedução dos brasileiros não tem igual. Mas não posso ser injusta, o americano é muito gentil e educado, trata a mulher como uma rainha. Adoro os dois, mas a pegada do brasileiro não tem comparação. Minha mãe vai me matar quando ler essa resposta" (risos).
1972418_736285303071277_147567918_n.jpg
Mas esta loira que já posou nua cinco vezes, vive de catálogos em sumários biquínis e ousa no topless na praia é mesmo pudica? "Muita gente ainda pensa que quem faz fotos sensuais é atriz pornô. É mole? Já passei por muito preconceito, mas não dou muita importância. Sei quem eu sou. Sou uma boa pessoa e não julgo ninguém. Nao admito ser julgada!", dispara.

E o julgamento é feroz. Basta aparecer uma foto de Ana mais desinibida que chovem críticas e xingamentos. "Eu ainda recebo todos os dias! Me xingam em qualquer foto. Fotos quase nuas me causam algum bullying, sim. Apesar de que agora os comentários positivos são a maioria, mas ainda recebo alguns negativos por dia. Conversei com amigas modelos e não modelos e elas recebem direto também! No início, me machucou um pouco. Agora dou risada. Quanto mais eles tentam me atingir, mais eu me amo e não tenho vontade de deixar de ser modelo. Ou seja, não vou parar de correr atrás de meus sonhos!", avisa.
ana3.jpg
Além do trabalho como modelo, Ana Braga é diretora de uma revista masculina europeia e se divide entre seus gatos e cachorros. Solteira - mas ela diz que está em um relacionamento enrolado - e morando em Las Vegas, ela conta que já ficou com famosos, mas prefere manter a identidade deles em segredo. Ela diz que morre de saudades do Brasil e cogitaria até participar de um reality show na terrinha.
Quando parar de modelar, ela já tem planos: "Quero trabalhar dando palestras para a juventude e para as mulheres contra o bullying que tanto tem afetado dramaticamente a vida de todos nós. O bullying virtual é o pior, onde as pessoas atacam as outras escondidas atrás de seus computadores. Quero passar minha experiência para todos que eu puder alcançar. Ensinando e falando da nossa autoestima. Temos que nos amar sempre, todas as mulheres são lindas, somos todos criaturas de Deus! Quando você se ama e se aceita e mais fácil combater o bullying e mas fácil ser feliz!"
1978872_738082202891587_940129102_n.jpg
ana4.jpg
ana6.jpg
ana7.jpg
ana8.jpg
ana9.jpg
ana10.jpg
ana11.jpg
ana12.jpg
ana13.jpg
ana14.jpg
ana15.jpg

Comentários