Conheça as 10 prostitutas mais bem pagas do mundo

As prostitutas mais caras de que qualquer homem tem notícia, normalmente cobra no máximo uns R$ 500,00 por noite, mas podemos considerar essas “prima” baratas se formos comparar com essa lista de prostitutas aí embaixo.

10 . Zahia Dehar: $1.200/noite

Zahia Dehar é relativamente barata em se comparando com a primeira posição deste ranking, mas se você for um cara muito rico, acredito que valha a pena gastar uma graninha com ela, não?

9. Loredana Jolie: $2.000/Noite

Loredana Jolie é recheada de cirurgias plásticas, dá pra dizer que ela está sempre retocando o seu instrumento de trabalho. Segundo ela, um cliente já pagou $ 15.000 por um programa.

8 . Natalie McLennan: $2,000/Hora


Esta é apenas a prostituta mais cara de Nova Iorque.

7 . Just Kassandra: $3.000/Noite

Essa fera de “cabelo Joãozinho” não vai dar pra você só pelo dinheiro. Ela precisa conhecer o cliente e gosta de sair para passear, além de transar, é claro.

6. Ashley Dupre (Kristen): $4.300/Noite

Kristen, como ficou conhecida pelos encontros com o ex-governador Eliot Spitzer, ficou famosa, teve seu valor aumentado e posou para a Playboy por causa do caso envolvendo o ex-governador. Já o governador, teve sua carreira avassalada e arruinada.

5. Ms.Maya Blue: $4.500/Noite

Maya tem o próprio site, com tabela de preços, serviços sugeridos e galeria de fotos. Ela ficou famosa por ser uma prostituta itinerante e conseguiu reconhecimento por causa do boca a boca em fóruns na internet.

4. Ava Xi’an: $6,500/Noite

Ava é ex-corretora de imóveis em Nova Iorque e virou prostituta por causa dos percalços da vida. Seu pai teve uma enfermidade no coração, ele não tinha seguro de saúde e consequentemente, não tinha dinheiro para pagar por uma cirurgia. 

Ela estudou como ser a melhor prostituta possível para que tivesse apensa clientes com dinheiro o bastante para pagar por um programa sofisticado. Em pouco tempo, ela estava $45.000 por semana, mais que o suficiente para curar seu pai.

3 . Lauren: de $12.000 a $24.000 /Noite

Lauren é famosa no meio não só por suas peripécias na cama, mas por ser inteligente e ter uma personalidade interessante. A prostituta é tão única que você só consegue uma noite com ela se tiver bons contatos, além de dinheiro, é claro.

2 . As favoritas dos ganhadores do Festival Cannes: média de $40.000/Noite

Francesas de outras partes do país, italianas e espanholas migram para a região de Cannes para aproveitar o festival com participantes do mesmo. Estimativas avaliam que uma noitada com uma dessas beldades custa em torno de $40.000.

1 . Michelle Braun: $50.000/Noite

Os clientes desta mulher muito cara são famosos e bem sucedidos homens de Hollywood e Wall Street. Ela é dona de uma agência de prostitutas e fornece o serviço das mesmas para a indústria hollywoodiana.

Comentários