quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Se liga nessa: Imagens inocentes que sua mente suja distorce

Apesar de existirem vários objetos em formatos fálicos por aí, além de frases e desenhos propositalmente com duplo sentido, a verdade é que, na maioria das vezes, o que você vê são imagens inocentes que sua própria mente trata de interpretar de uma forma pervertida. Um bom exemplo disso, como você deve ter visto, é esse outra matéria, em que mostramos várias fotos do cotidiano que sua mente suja tratou de destorcer.
Hoje, para testar novamente o poder de transformação de sentidos de sua cabeça (poluída, diga-se de passagem), montamos uma outra lista, também cheia de imagens inocentes. Até onde sua imaginação fértil vai?
Como você vai ver na seleção, até mesmo uma inocente almofada, no lugar errado, pode passar uma impressão suja às pessoas mais “criativas”. Da mesma forma, um comercial com movimentos ritmados, ou uma salsinha maior, na sessão de frios, bem como a embalagem de um spray para perfumar o ambiente.
Enfim, todas imagens inocentes, que podem dar o maior nó da cabeça de qualquer pessoa, não é mesmo? Ou será que não? Como sua mente vai reagir a tantas imagens inocentes juntas? Vamos descobrir isso em instantes.

Confira, abaixo, outras 15 imagens inocentes que sua mente suja distorce:

11
Isto é uma almofada de encaixe no pescoço
10
Calma… apenas um comercial sobre produtos para desentupir pias
12345678912131415
Viu como o problema não está nas imagens inocentes, mas na sua mente?
You might also like:

Fotos da Juju Ferrari