domingo, 21 de agosto de 2016

Niantic vai banir para sempre cheaters de Pokémon GO

Games que utilizam localização GPS do jogador sempre sofreram com cheaters e aplicativos como o Fake GPS. Jogadores mal intencionados costumam alterar a localização real por meio de apps e, por causa disso, levam vantagem extrema sobre quem está levando a sério a jogatina. Vide Ingress, jogo que serviu de base para Pokémon GO e que sofreu por muito tempo com este tipo de player.


Agora, a Niantic resolveu tomar medidas drásticas — felizmente: o jogador que for pego usando cheat será banido permanentemente de Pokémon GO. Assim que uma conta é banida, ao tentar logar, ela é redirecionada para essa página.

"A sua conta foi permanentemente encerrada por violações do Termo de Serviço de Pokémon GO. Isso inclui, mas não se limita: falsificar a sua localização, usar emuladores, modificar ou usar software não autorizado, acessar clientes e backends de Pokémon GO de maneira não autorizado e ainda por meio de software de terceiros", diz a página.
Publicidade

Uma questão de justiça

De acordo com a Niantic, a meta é entregar uma experiência de jogo justa, divertida e legítima para todos. "Nós continuaremos trabalhando com todos você para melhorar a qualidade do gameplay, incluindo otimizações e refinações em nossos sistema anti-cheaters", comentou.

Página de conta banida
A Niantic também alerta que, "se você acredita que sua conta foi banida de maneira incorreta, você pode entrar com uma apelação por meio de um formulário". A desenvolvedora também pediu para os jogadores não postarem as apelações em redes sociais.
FONTE(S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Know us

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *