quarta-feira, 22 de junho de 2016

Veja 5 fatos sobre peitos que você não sabia

Um post especial para garotas, mulheres, senhoras! Tudo o que você precisa saber sobre os peitos.

5 fatos sobre os peitos que provavelmente você não sabia.

1. Algumas mulheres podem ter orgasmo através da estimulação da mama
Dois educadores sexuais de alto nível, realizaram um estudo aprofundado para reforçar reivindicações que as mulheres poderiam atingir o orgasmo através da estimulação da mama. Dorian Solot e Marshall Miller , autores de ”Eu amo o Orgasmo Feminino: Um Guia Extraordinário do Orgasmo”, informou que 1% das mulheres em suas pesquisas disseram que tem a capacidade de orgasmo através de estímulos nos seios.

2. Os peitos geralmente não são simétricos
Todos tem características assimétricas: um braço mais longo do outro, um pé maior que o outro, mesmo um seio maior do que o outro. Em um estudo publicado no International Journal of Roupa Ciência e Tecnologia, a mama direita, em média, é sempre maior do que o esquerda.

3. Peitos pode pesar tanto quanto tijolos
Imagine carregar três tijolos todos os dias e, em seguida, dormir com eles em seu peito. O sutiã pode suportar seios que pesam entre 0,23 kg  e 9 kg. Isso é uma coisa bem pesada.
4. Um estudo sobre seios e homens
Um 2013 estudo descobriu que os homens que “não tinham bens materiais”, ou que eram de um nível socioeconômico mais baixo, preferiam as mulheres com seios maiores.
Na verdade, esses pesquisadores descobriram que aqueles de baixo nível socioeconômico desejam uma mulher com seios maiores, mais do que os homens de nível socioeconômico médio. E, por sua vez, os homens de nível socioeconômico médio Imaginado um par maior do que os homens de nível socioeconômico elevado.
Resumindo, quanto mais pobre o homem, maior é o seio da sua parceira.

5. Todo mundo fica olhando para seus seios.
De acordo com um estudo onde as mulheres e os homens foram equipados com um dispositivo de rastreamento ocular, ambos foram encontrados para olhar para mamas em vez do rosto de uma mulher, porém, os homens olharam por mais tempo. Sendo assim, até as mulheres reparam e MUITO nos seios alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Know us

Contact us

Nome

E-mail *

Mensagem *