quarta-feira, 22 de junho de 2016

Camisinha na cabeça



Depois da febre do desafio do balde de gelo, uma nova moda, também perigosa, na internet está fazendo sucesso entre os jovens, principalmente usuários do Twitter. Trata-se do Condom Challenge, o Desafio da Camisinha.
A brincadeira envolve um preservativo cheio de água e, ao menos, duas pessoas: uma para ser atingida e outra para lançar o 'pacote'. A intenção é manter o preservativo cheio e intacto depois da queda, além de fazê-lo cair exatamente na cabeça da pessoa para a camisinha se ajustar ao redor do rosto aparentando ser uma barba, sem rebentar no lançamento. O desafio só termina quando o preservativo se rebenta já ao redor da cabeça da pessoa que está sentada e ela consegue tirar o plástico da sua cabeça.
Segundo o jornal britânico Metro, tudo começou como um jeito de provar a resistência do material. No entanto, com a popularidade do desafio, algumas pessoas têm alertado que a brincadeira pode causar acidentes perigosos caso dê errado. Quando o preservativo se rebenta e não for retirada a tempo, a pessoa corre o risco de asfixia.
Já há uma conta "oficial" do Twitter, #CondomChallenge, onde estão sendo compartilhados vários vídeos com o desafio.
Veja abaixo ,em GIFs, algumas pessoas que entraram na brincadeira.
















Fotos da Juju Ferrari