Camisinha na cabeça



Depois da febre do desafio do balde de gelo, uma nova moda, também perigosa, na internet está fazendo sucesso entre os jovens, principalmente usuários do Twitter. Trata-se do Condom Challenge, o Desafio da Camisinha.
A brincadeira envolve um preservativo cheio de água e, ao menos, duas pessoas: uma para ser atingida e outra para lançar o 'pacote'. A intenção é manter o preservativo cheio e intacto depois da queda, além de fazê-lo cair exatamente na cabeça da pessoa para a camisinha se ajustar ao redor do rosto aparentando ser uma barba, sem rebentar no lançamento. O desafio só termina quando o preservativo se rebenta já ao redor da cabeça da pessoa que está sentada e ela consegue tirar o plástico da sua cabeça.
Segundo o jornal britânico Metro, tudo começou como um jeito de provar a resistência do material. No entanto, com a popularidade do desafio, algumas pessoas têm alertado que a brincadeira pode causar acidentes perigosos caso dê errado. Quando o preservativo se rebenta e não for retirada a tempo, a pessoa corre o risco de asfixia.
Já há uma conta "oficial" do Twitter, #CondomChallenge, onde estão sendo compartilhados vários vídeos com o desafio.
Veja abaixo ,em GIFs, algumas pessoas que entraram na brincadeira.
















Comentários